Quem somos

Somos tantos…!

O Espaço Compasso é uma “família” que se estende desde as pessoas que vivem connosco todos os dias, desde os primos e tias que vemos de vez em quando, até aos parentes afastados do estrangeiro.

E como quase todos nós gostamos de circo, e somos uns grandes artistas, decidimos que o Espaço necessitava de um espectáculo mensal de cabaret - o Cabaret Compasso.

O Cabaret Compasso surge com o o objectivo de promover e divulgar as artes do circo e artistas de diferentes disciplinas circenses.

Queremos aproximar artistas e público, partilhar conhecimentos, experiências e saberes, facilitando novas aprendizagens de um modo lúdico e criativo, com consciência, organizando workshops e sessões intensivas com artistas de todo o mundo, para alargarmos nossos horizontes, enriquecermos e partilharmos novos modos de viver a arte e o circo da vida.

Assim, para além do Cabaret Mensal também vamos ter mais workshops de circo! 

Estamos disponíveis para receber e apresentar no “Cabaret Compasso” todo o tipo de espectáculos relacionados com a arte circense, desde magia, palhaços, fantoches, teatro, malabarismo, acrobacia, trapézio, lençol, dança, música, poesia, performances multidisciplinares ou qualquer outro género de espectáculo que queiras apresentar livremente!

Vem viver a arte do Circo que trás tanta alegria à vida!

Sem comentários:

Enviar um comentário

Nota: só um membro deste blogue pode publicar um comentário.